Jovem que foi baleado em Santa Cruz do Capibaribe morre após 32 dias internado

O jovem Flávio Henrique Silva Almeida, de 24 anos, faleceu na manhã desta terça-feira (28) em um hospital no Recife. Ele havia sido baleado na noite de 26 de setembro deste ano, na Rua Rio de Janeiro, próximo à quadra poliesportiva do bairro Cruz Alta, em Santa Cruz do Capibaribe.

No dia do crime, Flávio Henrique estava conversando com amigos quando um homem se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo, fugindo em seguida. A vítima foi atingida por três tiros no rosto e socorrida para a UPA 24h José Vieira Filho, sendo posteriormente transferida para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Após 32 dias internado, Flávio não resistiu aos ferimentos.

Segundo informações da polícia, Flávio Henrique era jogador de futebol e já havia sido preso por violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha, mas estava em liberdade há pouco tempo.

Durante o ataque, outras três pessoas foram atingidas por estilhaços de bala. Elas receberam atendimento médico na UPA de Santa Cruz do Capibaribe e não sofreram ferimentos graves.

Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. A investigação segue sob a responsabilidade da 21ª Delegacia de Polícia de Homicídios (DPH), que busca identificar os responsáveis pela morte de Flávio Henrique Silva Almeida.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter