Pesquisar

Jovem é levada para a delegacia após mentir dizendo ter sido vítima de assalto e estupro, em Santa Cruz

 

Delegacia de Santa Cruz do Capibaribe (Gilson Fernandes / Blog da Polo)

 

Policiais civis de Santa Cruz do Capibaribe receberam informações de que uma jovem teria dado entrada no Hospital Municipal Raymundo Francelino Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe, alegando que havia sido assaltada e estuprada.

Após receber atendimento médico, os policiais a levaram até a Delegacia de Polícia Civil e durante o questionamento, a jovem acabou entrando em diversas contradições e assumiu que a história era mentirosa.

De acordo com o comissário Marcelo Malhas, o que ocorreu foi um desentendimento entre ela e seu companheiro, que foi localizado, e ao chegar na delegacia, ela sustentou que não o conhecia.

Ao acessar imagens do celular do homem, ficou constatado que haviam diversas fotos do casal, inclusive em comemoração ao Dia dos Namorados, em junho.

A mulher afirmou na delegacia que era oriunda do estado de São Paulo e que veio ao município com intuito de “ir à praia”. Além disso, ela teria pedido ajuda aos policiais para que pudesse conseguir uma passagem para voltar ao estado paulista.

Após serem ouvidos, os dois foram liberados.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter