Jovem é detido com entorpecentes após tentativa de fuga em Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva

Um jovem foi detido na noite desta segunda-feira (07) por posse de entorpecentes, no bairro Zamba, em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o efetivo realizava rondas no local quando avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta vermelha. Ao receber ordem de parada, o condutor empreendeu fuga pelas ruas da cidade, conseguindo escapar da abordagem.

Populares que presenciaram a ação informaram aos policiais o endereço de um dos ocupantes da moto. Com base nas informações, os agentes seguiram até a residência indicada, onde foram recebidos pelo pai e pela irmã do suspeito. Ao ser questionado, o pai afirmou que o filho era usuário de drogas e que poderia estar portando entorpecentes.

Com a autorização da família, os policiais entraram no imóvel e localizaram no quarto do envolvido 10 pinos de substância análoga à cocaína. A irmã do suspeito entrou em contato com ele, que retornou à residência e assumiu a posse da droga, alegando ser usuário.

O jovem foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter