
O ex-secretário de Educação de Santa Cruz do Capibaribe, Joselito Pedro, concedeu entrevista nesta segunda-feira (20) e afirmou que não descarta um apoio à prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral (União Brasil), que deve disputar uma vaga na Câmara Federal e receber o apoio do grupo denominado Boca Preta.
De acordo com Joselito, que se coloca entre as lideranças do grupo, essas definições devem acontecer dentro de uma conversa entre os principais integrantes.
“O partido tem que conversar, ver a melhor estratégia que seja a melhor para o grupo, e a gente vai dar as mãos e seguir em frente sem nenhum problema, agora é preciso e está claro, que precisa conversar sobre isso, não adianta a gente jogar uma situação para debaixo do tapete”, afirmou.
Mais à frente, Joselito defendeu a reeleição do deputado Edson Vieira (União Brasil) e também citou que novos nomes devem aparecer para liderar o grupo.
“Acho justíssima a reeleição de Edson Vieira, é necessária para Santa Cruz do Capibaribe, eu voto nele e é o meu candidato. Não tenho decisões formadas a nível de governador ou de deputado federal. Pra isso é necessário conversar abertamente”, destacou.















