Clube lamentou ocorrido através de nota
Na madrugada deste último domingo (17) um acidente automobilístico vitimou um jogador de futebol de 19 anos de idade na BR-104 na cidade de Cupira, no Agreste de Pernambuco. Na ocasião, um outro jovem também faleceu.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu envolvendo um veículo e um cavalo que atravessou a rodovia e provocou uma colisão.
Aduílio Pereira, de 19 anos, revelado nas categorias de base do Caruaru City e que estava emprestado ao Clube Atlético do Porto, foi uma das vítimas fatais. Aduílio estava conduzindo o veículo e, de acordo com a PRF, não tinha habilitação para dirigir.
O jogador estava acompanhado de um amigo identificado como Everton, que também morreu. Uma terceira vítima não identificada ficou ferida e foi levada a um hospital local.
Após o ocorrido, o Clube Atlético do Porto publicou uma nota de solidariedade aos familiares e lamentou o acidente.
O Clube Atlético do Porto lamenta profundamente o falecimento do atleta Aduílio Alves Pereira, de 19 anos. Atualmente, Aduílio era jogador do Caruaru City e estava emprestado ao Gavião, onde já havia passado pela categoria de base.
Aduílio integrou o elenco tricolor na última Copa Atlântico, bem como estava fazendo a pré-temporada com o plantel, que irá disputar o Campeonato Pernambucano 2024.
Ele foi vítima de acidente de carro, na madrugada deste domingo (17), em Cupira, na região Agreste do Estado.
O Porto se solidariza com a família e amigos do jovem atleta, neste momento de muita dor, enviando condolências.