
O programa Rádio Debate desta segunda-feira (01) da Rádio Polo, recebeu o pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Jobson da Internet (PL), que falou sobre os bastidores políticos do denominado grupo Gravatinha e tratou sobre sua pré-candidatura.
Dentre os temas abordados por ele, o seu distanciamento com o ex-prefeito Jânio Arruda, que também se coloca como pré-candidato. Segundo Jobson, não existe dificuldades em “sentar” com nenhum outro ente político que “queira discutir o desenvolvimento da cidade”.
“Me dou muito bem com Evilásio, com o ex-prefeito Zeca, também com Jânio Arruda, com Allyson, qualquer pessoa (…) estou preocupado nas pessoas entenderem minha mensagem”, falou ele e completou, “Contando que a gente realmente esteja focado com um projeto voltado para Taquaritinga”, disse ele, que teceu críticas à saúde, educação e segurança do município.

Estudando… Jobson afirmou que por já ter tido sucesso na iniciativa privada, vem estudando as finanças do município e se dedicando a assuntos relacionados a administração pública.
“Nós temos um orçamento de cerca de 100 milhões de reais por ano e não temos uma creche no município. As pessoas precisam ver se vale a pena isso”, pontuou Jobson.
Cortes na folha de pagamento – Segundo ele, uma das primeiras medidas que serão efetuadas em um eventual governo seu, será o corte de gastos com pessoal. Jobson pontuou que não pretende demitir todo mundo, mas fazer uma “rearrumação” da administração pública.
Qual foi o momento…Jobson alegou que seu ‘fanatismo’ por Jânio Arruda foi sendo ‘desencantado’ após o resultado das eleições de 2020. “É como fazer um bolo, se faz com a mesma receita e toda vez dá errado, a receita está errada (…) a gente tem que mudar e não pode permanecer no erro. Foi nesse momento que eu disse, vamos ter coragem e vamos sentar (…) colocar um nome para a prefeitura não é coisa fácil”, comentou ele.
Ouça o programa na íntegra:















