Jéssyca Cavalcanti e Ernesto Maia levam caso de suposto superfaturamento do Kit Escolar à Polícia Federal

Jéssyca e Ernesto Maia estiveram na Polícia Federal apresentando a denúncia nesta terça-feira (15)

A vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB) e o ex-vereador Ernesto Maia (PCdoB) estiveram nesta terça-feira (15) na Sede da Polícia Federal e no Departamento de Repressão ao Crime Organizado (Draco), em Recife, para formular uma denúncia contra o governo do prefeito Fábio Aragão (PP) relacionada ao suposto superfaturamento na aquisição de kits escolares para a Rede de Ensino Municipal.

“Estamos aqui apresentando a denúncia na Polícia Federal como havíamos prometido para vocês, fortes indícios de corrupção nessa aquisição desses kits escolares de Santa Cruz do Capibaribe”, diz Jéssyca em trecho do vídeo.

O ex-vereador Ernesto Maia, também falou sobre essa ida a PF e a Draco.

“A Polícia Federal está fazendo uma Operação chamada Literatus, uma operação que é muito parecida ao que aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, ou seja, prefeituras que ao invés de fazer licitação, estão aderindo a ata de registro de outros entes públicos e essas prefeituras estão sendo investigadas pela PF. A Operação começou através de escutas telefônicas da empresa e do proprietário que vendeu a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe”, disse Ernesto.

Assista ao vídeo:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter