
A vereadora de Santa Cruz do Capibaribe, Jessyca Cavalcanti (Avante), utilizou suas redes sociais para denunciar que a Secretaria de Saúde do município, realizou o pagamento da cantora Priscila Senna, que se apresentou no último dia 22 no Pará, durante a tradicional festa do distrito. A informação consta no Portal da Transparência da Prefeitura
Segundo a vereadora, o empenho, de R$ 200.000,00, será pago pela Secretaria de Saúde de Santa Cruz.
“Tá no Diário Oficial do Município: Secretaria de Saúde paga 200 mil reais para show de Priscila Senna na Vila do Pará. Enquanto isso, o CAPS segue fechado, faltam ambulâncias para transferências e até insulina para quem precisa”, escreveu a vereadora.
Secretaria de Saúde enviou nota negando pagamento e apontou “erro de digitação”

Em contato com a Secretaria de Saúde, o órgão afirmou que o contrato sofreu um “erro de digitação”, e que a pasta responsável pela contratação desse tipo de ação é a de Educação e Cultura. A secretaria ainda informou que uma errata está sendo realizada para ser publicada.
Nota
“A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe informa que o contrato realizado com a cantora Priscila Senna, para a tradicional Festa do Pará, foi realizado através da Secretaria de Educação e Cultura do município, a pasta responsável para a realização deste tipo de ação. Houve apenas um erro de digitação no momento em que foi realizado o extrato de publicação no Diário Oficial. Tanto o contrato, como a dotação orçamentária, saiu da secretaria de Educação e não da secretaria de Saúde, como aponta a denúncia da vereadora. Uma errata já está sendo realizada e será publicada logo mais”.