Jéssyca Cavalcanti afirma que a indicação de Emanuel Ramos para a CLJ será judicializada

A vereadora Jéssyca Cavalcanti participou do programa Rádio Debate desta quarta-feira (16) e comentou sobre a decisão do presidente da Câmara, Capilé (PSD) que nomeou, através de um ofício, o novo titular da Comissão da Legislação e Justiça (CLJ), o vereador Emanuel Ramos (PSD) após a saída de Gilson Julião (MDB). (Relembre aqui).

De acordo com Jéssyca, a vaga seria pertencente a bancada azul, que deveria fazer a indicação do substituto de Gilson Julião, devido um acordo de ‘cavalheiro’ entre os integrantes e a presidência.

“Fomos surpreendidos na segunda-feira de meio dia com a portaria do presidente Capilé, nomeando Emanuel (presidente da Comissão), contrariando dois pontos, o primeiro do que havíamos combinado no início da legislatura que a presidência dessa Comissão ficaria com a bancada azul, e o encaminhamento do ofício do líder da bancada, vereador Nailson Ramos (MDB), no dia 26 de janeiro me colocando para presidir (a Comissão)”, comentou Jéssyca.

A vereadora afirmou que a bancada azul se reunirá na tarde de hoje, para definir quais serão os direcionamentos que a bancada vai tomar, além de que será judicializada.

“Mais uma vez, de forma atropelada e sem diálogo nenhum, o presidente toma essas atitudes e a gente lamenta bastante. Hoje vamos sentar para conversar e trazer para a população sobre nossos direcionamentos, além de que vamos judicializar a questão”, frisou a parlamentar.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter