Inquérito da PF contra Bolsonaro e Eduardo, entrevista de Diogo Moraes e falas de Carlinhos da Cohab são temas do Rádio Debate

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

O programa Rádio Debate desta quinta-feira (21), na Rádio Polo, discutiu a decisão da Polícia Federal de indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) por coação no curso do processo que investiga a tentativa de golpe de Estado. Segundo a PF, ambos atuaram para interferir na Ação Penal 2.668, envolvendo também Paulo Figueiredo e Silas Malafaia, com tentativas de pressionar autoridades brasileiras. O relatório foi enviado ao ministro Alexandre de Moraes, do STF, e seguirá para análise da Procuradoria-Geral da República.

Na sequência, o deputado estadual Diogo Moraes (PSDB) participou e falou sobre sua eleição como presidente da ‘CPI do Bilhão’, que investigará contratos de publicidade do Governo de Pernambuco. Ele também comentou sobre as acusações do deputado Álvaro Porto (PSDB) contra o assessor Manoel Medeiros, apontado como líder de uma “milícia digital” que teria feito denúncias anônimas contra a deputada Dani Portela (Psol).

O programa ainda repercutiu declarações do vereador Carlinhos da Cohab (Republicanos), que criticou a condução política do grupo Taboquinha diante das duas candidaturas previstas para deputado estadual em 2026: a reeleição de Diogo Moraes e a pré-candidatura do ex-prefeito Fábio Aragão (PSD).

Ouça ou assista o programa completo abaixo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter