Pesquisar

Indivíduo que assassinou popular com 18 facadas no distrito de São Domingos é condenado a 25 anos de prisão

.

Acusado foi condenado a 25 anos de reclusão – Foto: Blog Agreste Notícia

.

Nesta última terça-feira (11) um júri popular realizado na Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus, culminou na condenação de um homem acusado de ter assassinado a facadas, um popular no distrito de São Domingos.

Amaro Gomes da Silva, de 38 anos de idade, mais conhecido como “Maro Bode”, teria assassinado com requintes de crueldade, segundo a acusação, Alexandro Júlio da Silva, de 34 anos, popularmente conhecido como “Juca”. A vítima foi atingida com 18 facadas na madrugada do dia 6 de fevereiro de 2020.

À época do crime, câmeras de monitoramento próxima a residência da vítima, flagraram a chegada do assassino e, cerca de 20 minutos depois, ele saiu com a faca peixeira nas mãos e se desfez dela em um terreno baldio próximo à cena do crime. Nas imagens, é possível perceber a sombra da vítima sendo esfaqueada.

.

Vítima morreu após ser socorrida para o hospital – Foto: Blog Agreste Notícia

.

Após ser atingido pelos golpes, Juca, mesmo sozinho, conseguiu buscar ajuda na Policlínica do distrito de São Domingos, onde recebeu atendimento médico e foi transferido para outra unidade hospitalar do Estado. Ele não resistiu às gravidades dos ferimentos e faleceu.

Já o acusado do cometimento do crime, tem diversas passagens pela polícia pelos crimes de roubo e foi preso dois dias após o assassinato de Juca.

No julgamento, o Ministério Público sustentou a tese de crime de homicídio praticado com requintes de crueldade e convenceu a maioria dos jurados a optarem pela condenação do acusado. Amaro Gomes da Silva foi penalizado com 25 anos de reclusão em regime inicialmente fechado.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter