Pesquisar

Indivíduo é morto ao tentar assassinar desafeto no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe

Um indivíduo identificado como Tallyson Leite da Silva, de 23 anos, mais conhecido como “Coelho” foi morto na tarde deste domingo (16) no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, após tentar assassinar um desafeto e ser morto através de objetos contundentes, como barra de ferro e faca.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Ighor Nogueira, a informação é que a vítima teria se envolvido em uma confusão no Pátio do São João da Moda na madrugada de domingo e, nas primeiras horas, sob posse de uma arma de fogo teria ido até a residência do outro indivíduo com intuito de assassiná-lo.

Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

Porém, segundo informações que foram repassadas pela polícia, o indivíduo teria atingido o desafeto com tiros e, por uma possível falha da arma, acabou sofrendo reação de outras pessoas que estavam no local que se armaram com barra de ferro e faca e o assassinaram dentro da residência.

Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

O indivíduo de 26 anos que foi atingido com os tiros foi levado para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe e em seguida transferido para o Hospital da Restauração em Recife. Já o corpo de Tallyson ficou dentro do imóvel onde a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística fizeram levantamentos necessários e encaminharam o corpo para o IML.

O crime e os envolvidos serão investigados pela Polícia Civil.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter