Pesquisar

Incêndio é registrado em residência no distrito de São Domingos, no Brejo

Na noite desta segunda-feira (1) uma casa foi alvo de um incêndio na Rua São Cipriano, mais conhecida como “Rua da Roseira” no distrito de São Domingos, no Brejo da Madre de Deus. O imóvel sofreu diversos danos e ocasionou em perdas materiais.

De acordo com um agente do Corpo de Bombeiros que atuou na ocorrência, inicialmente houve uma dificuldade para chegar ao local devido as ruas estreitas e a quantidade de carros estacionados nas imediações. Ao chegar no imóvel, os agentes conseguiram conter as chamas.

O agente apontou que a fiação elétrica da casa pode ter provocado o acidente, tendo em vista a sua atual situação de precariedade. Dentro do imóvel ainda havia um animal que foi resgatado com vida. Diversos moradores da rua ainda conseguiram retirar alguns móveis do local.

A proprietária da residência não estava dentro do imóvel no momento do acidente e ao se deparar com a casa em chamas ficou bastante abalada, mas foi amparada pelo Corpo de Bombeiros. O incêndio, infelizmente, provocou diversas perdas de móveis e eletrodomésticos da mulher.

Felizmente não houve vítimas nessa situação.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter