Idoso atropelado em Taquaritinga do Norte morre após receber alta hospitalar; Família discorda da liberação

O idoso José Bonifácio de Lima, de 71 anos, que foi atropelado na BR-104 em Taquaritinga do Norte na manhã do último sábado (15) próximo ao trevo da cidade, morreu após ter recebido alta hospitalar. O acidente envolveu um carro Chevrolet Polo de cor branca, onde após colidir violentamente com a traseira da moto, o motorista do carro abandonou o veículo e fugiu.

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada inicialmente ao Hospital Geral Severino Pereira da Silva. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e depois para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. José Bonifácio recebeu alta médica no domingo (16), mas na madrugada de segunda-feira (17) passou mal em casa e faleceu a caminho do hospital.

Segundo informações, o motorista do Polo arrastou a motocicleta por vários metros antes de fugir sem prestar socorro. A Guarda Civil Municipal auxiliou no controle do trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou os procedimentos legais.

Familiares questionam a alta médica prematura do idoso, alegando que ele não deveria ter sido liberado tão rapidamente. O caso segue sob investigação para identificar o condutor envolvido na colisão e esclarecer as circunstâncias da liberação hospitalar.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter