Pesquisar

Em entrevista à Rádio Polo prefeito Fábio Aragão fala sobre mudanças na Secretaria de Saúde

 

Em entrevista na manhã desta terça-feira (20) o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Fábio Aragão comentou sobre a mudança ocorrida na Secretaria de Saúde do município e relatou que após uma avaliação, optou por buscar oxigenar a Pasta.

“Sou muito grato a ela (Lívia), tivemos uma conversa amistosa e chegamos ao entendimento que estava na hora de fazer uma mudança. Não tenho nada que desabone sua conduta aqui, muito pelo contrário, agradeço demais pois ela nos ajudou muito”, disse.

“Alguns desgastes houveram e entendemos que era a hora de fazer uma mudança, é normal (…) e a gente sempre faz essas avaliações periodicamente em todas as Secretarias”, comentou o gestor.

Simone Aragão e Dr. Nanau – “Essa dupla dará certo”, avalia Fábio

“A gente tem uma equipe muita boa que foi montada por Lívia, muito técnica e vamos ter a continuidade da maioria dessas pessoas e vai ter Simone que já vinha acompanhando a Saúde há dois anos, de modo espontâneo, e ela tem um conhecimento. Essa dupla se completa”.

Programa Remédio em Casa

O prefeito anunciou que irá implementar o programa “Remédio em Casa”, que consiste na entrega de medicamentos em domicílio para pessoas que sofram com doenças crônicas e que tenham dificuldades para se dirigir até uma unidade de saúde.

“Já adquirimos motos que farão a entrega desses remédios. As pessoas mais idosas ou que tenham dificuldades de locomoção, irão solicitar o medicamento e uma equipe nossa fará a entrega”, pontuou o prefeito.

Nosso deputado é Diogo Moraes”

Questionado sobre se irá buscar um novo deputado estadual para representar a cidade, tendo em vista que Diogo se tornou suplente após decisão judicial que garantiu a diplomação de Lula Cabral.

“Não irei atrás de nenhum deputado (…) Diogo Moraes é o nosso deputado e existem algumas esferas judiciais que ainda não foram vencidas. A gente vai aguardar, nosso deputado é Diogo que teve os votos e foi eleito. Já temos acesso ao governo e temos Eduardo da Fonte em Brasília”, concluiu.

Assista a entrevista na íntegra:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter