Pesquisar

Rádio Polo fecha mês das mães com o quadro ‘Mães Empreendedoras’

Durante o mês de maio, a Rádio Polo dedicou sua programação em comemoração ao Dia das Mães. E pensando nisso, a emissora recebeu diversas mulheres que são mães e que empreendem no município. Foram quatro quintas-feiras durante todo mês, que ocorreram nos dias 5, 12, 19 e 26 de maio, no programa Estúdio Livre, a partir das 10h30 com apresentação de Sílvio José.

A primeira entrevista começou com Marta, Narah e Marilane Nascimento

 

Dentre os temas relatados, o desafio de ser mãe e empresária nos dias atuais, além das dificuldades encontradas para conciliar o tempo no ambiente de trabalho e nos cuidados familiares. Preconceitos e cobranças em excesso até de si própria, foram relatadas também a capacidade de se adaptar às necessidades que o mercado exige.

Sílvia Clemente e Carmem Diniz foram entrevistadas por Sílvio José

 

Também foram homenageadas, mas não participaram das entrevistas por motivos anteriormente comunicados a emissora, a Dra. Patrícia Braga, a empresária Neilda Menezes da Casa da Beleza e Nérica Siqueira da Estivas & CIA.

 

A entrevista da primeira semana, quinta-feira (05) contou com as empresárias Narah Leandro (Aplicativo Venda Mais), Marilane da AutoGiro Distribuidora e Marta Nascimento da Marta Magazine. – Ouça a entrevista na íntegra, abaixo:

 

Já na quinta-feira (12) foi a vez de Carmen Diniz, proprietária do Boticário e Sílvia Clemente da Cara de Pau Marcenaria – Ouça a entrevista na íntegra, abaixo:

 

Na quinta-feira (19) as entrevistas foi Isabela Farias da Makipeças, Cristiana Ferreira da Faça a Festa e Ana Raquel da Pharmapele. – Ouça a entrevista na íntegra, abaixo:

 

E encerrando a série das mães empreendedoras, a Dra. Janaína Souza, psicóloga, trouxe suas experiências. – Ouça a entrevista na íntegra, abaixo:

 

Confira fotos da entrevista:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter