Pesquisar

Homem quebra medida protetiva e é preso no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe

.

Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe (Arquivo / Blog da Polo)

.

O efetivo do GATI do 24° BPM prendeu no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, um indivíduo que estaria ameaçando sua ex-companheira na rua Genário Olímpio da Rocha.

Quando o policiamento ia se aproximando do local, o acusado tentou fugir, mas foi alcançado pelos PMs. A vítima informou que ele estava em frente a sua residência ameaçando-a de morte e dizendo que ela não procurasse mais o poder judiciário com intuito de cobrar o pagamento da pensão alimentícia.

Segundo a mulher, que não teve seu nome revelado, ele teria enviado também mensagens através de aplicativos de bate papo dizendo que se ela voltasse a procurar a Justiça, ele “descarregaria” munições de um revólver contra ela. A mulher reforçou que foi demitida do seu emprego devido as importunações dele contra ela.

Ao consultar as informações do imputado, o policiamento identificou que já havia sido expedido uma medida protetiva contra ele desde o dia 07 de dezembro do ano passado, que proibia ele de se aproximar da vítima.

Diante da situação, o envolvido foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter