Homem que foi encontrado morto era apontado por diversos assaltos contra feirantes em Jataúba

Foto: Arquivo Pessoal

O homem que foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (29) no Sítio Riacho do Jacu, na zona rural de Jataúba, no Agreste de Pernambuco, foi identificado pela Polícia Civil. Trata-se de Carlos Damião Bezerra da Silva, ele era mais conhecido como “Téo Raposo”, apontado, inclusive, por diversos assaltos cometidos em Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe.

O corpo dele foi localizado com sinais de violência e suas mãos amarradas por uma corda. De acordo com informações repassadas por testemunhas, três carros pararam em um campo de futebol próximo ao local do crime, onde alguns indivíduos encapuzados desceram dos veículos, tentaram trocar o homem de um carro para outro, mas ele conseguiu correr, porém foi alcançado e executado com vários tiros.

Minutos antes de ser assassinado, ele foi visto em um veículo com outras pessoas no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe. Após cometerem o crime, os atiradores fugiram e desde então nenhum suspeito foi localizado.

“Téo Raposo” era considerado um indivíduo de alta periculosidade, sendo apontado, inclusive, por diversos assaltos contra feirantes entre as cidades de Jataúba e Santa Cruz. Ele também já foi preso por tráfico de drogas e por roubo.

Outro fato que chamou atenção da Polícia foi um veículo abandonado que foi localizado no distrito de Poço Fundo com marcas de tiros. A Polícia vai investigar se o carro modelo Fiat Uno tem relação com este caso.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter