.

.
Investigações da Polícia Civil apontaram que um homem que cumpre pena em um presídio de Pernambuco, deu a ordem que resultou na chacina com cinco pessoas, dentre elas uma menina de 2 anos, mortas no município de São João, no Agreste do Estado. A Polícia Civil mantém o nome do suspeito em sigilo.
Segundo a investigação, o preso teria ordenado o assassinato de Lucas Pereira Andrade de 23 anos e que foi uma das vítimas fatais, porque ele teria cometido um homicídio contra um homem que fazia parte do grupo desse detento.
Na sexta-feira (27), um dia após a chacina que vitimou as cinco pessoas, a chefe da Polícia Civil, Simone Aguiar, afirmou que existe uma disputa entre grupos rivais pelo domínio do tráfico de drogas na região.
“O alvo era o Lucas, conhecido como Lú, que é traficante de drogas. Infelizmente, ele estava naquele local e os inocentes foram atingidos”, disse Simone.
.
.
Câmeras de segurança instaladas próximo de um espetinho na Avenida Coronel João Fernandes, no centro do município, flagrou o momento dos assassinatos.
.

.
Além de Lucas, morreram Vinícius Ravelly Ferreira Cavalcante de 27 anos; Valderlan Vinícius Bezerra Alves também de 27; Durval Roberto Pereira Neto de 21 anos e Maria Sophia Gonçalves da Silva de apenas 2 anos de idade. (Relembre o caso).