Na tarde do último sábado (12) um homem que residia e que possuía um depósito de bebidas no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, morreu vítima de afogamento em uma piscina no sítio Mateus Vieira, zona rural de Taquaritinga do Norte.
Segundo informações, José Severino dos Santos de 41 anos, mais conhecido como “Dedé do mercadinho” estava ingerindo bebida alcoólica com familiares, quando após algum tempo, foi encontrado dentro da piscina pela própria filha.
Dedé tomava banho sozinho na piscina quando o caso aconteceu. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru. Após a liberação pelo IML, o sepultamento aconteceu em Alcantil, na Paraíba.