Bros apresentava sinais de adulteração (Ademilton Silva/Blog da Polo)
Policiais Militares do 24° BPM realizavam rondas nas proximidades da rua Argentina, no distrito de São Domingos no Brejo da Madre de Deus, quando se depararam com uma motocicleta modelo Bros com a numeração da placa apagada parcialmente.
Ao vistoriar a moto, o policiamento percebe que além da adulteração na placa, o chassi do veículo se encontrava com as letras iniciais e finais raspadas, e também a numeração do motor. Ao realizar a consulta da moto no sistema, ficou constatado que se tratava de um veículo adulterado.
Na consulta, os policiais perceberam que a motocicleta era licenciada no estado da Paraíba e que o lacre da placa era referente a Pernambuco. Ao contactar o proprietário, ele alegou que havia adquirido a moto em Belo Jardim pelo preço de R$ 6.700 (seis mil e setecentos reais), e que o veículo havia sido pego em um leilão. Ele apresentou uma nota fiscal que quando consultada sua numeração, não existia.
Diante da situação, o envolvido foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas cabíveis.