.

.
Na manhã deste sábado (11) um homicídio foi registrado próximo ao Trevo da cidade do Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. José Ivan Guenes Júnior, de 33 anos de idade, foi morto a tiros enquanto estava sentado em frente a uma oficina.
Segundo informações, ele chegou ao local em um carro modelo Strada e ficou conversando com algumas pessoas, quando avistou um HB20 com três ocupantes se aproximando. Nesse momento ele correu para dentro da oficina, mas foi alcançado e morto por trás do balcão do estabelecimento.
.

.
Após o crime, os assassinos fugiram do local pela PE-145 em alta velocidade. A Polícia Militar, Civil e o Instituto de Criminalística estiveram no local e realizaram as perícias necessárias opara elucidação do caso.
.

.
Zé Ivan já havia sido preso em agosto de 2022 pelo crime de receptação e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica. No local do crime, foram encontradas cerca de 11 cápsulas de pistola 9mm.















