Homem é detido por pilotar embriagado e com motocicleta adulterada na PE-130, em Taquaritinga do Norte

Foto: Ademilton Silva

Durante patrulhamento na PE-130, policiais militares abordaram, nesta terça-feira (15), um homem identificado como Genivaldo Celestino, que pilotava uma motocicleta de forma imprudente, realizando manobras em zigue-zague na via.

Ao ser abordado, os policiais constataram indícios de adulteração no chassi e no motor da motocicleta, além de numerações incompletas e divergentes em relação ao documento apresentado pelo condutor. Também foi verificado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do homem estava vencida desde 2010.

Questionado pelos agentes, o condutor confirmou ter ingerido bebida alcoólica. De acordo com o efetivo, ele apresentava sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora, como olhos avermelhados, hálito etílico, andar cambaleante e fala desconexa.

Diante das irregularidades, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foram adotadas as medidas cabíveis por parte da autoridade competente.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter