Pesquisar

Homem é detido por crime ambiental na estrada que dá acesso ao distrito do Pará, em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: Polícia Militar / Cortesia

Policiais militares do 24º BPM, sediado em Santa Cruz do Capibaribe, detiveram um homem por crime ambiental na estrada que dá acesso ao distrito do Pará, zona rural do município.

Segundo informações, o efetivo realizava rondas quando se depararam com um homem transitando em sua motocicleta, carregando uma caixa de espingarda em suas costas, neste momento foi dada ordem de parada ao indivíduo, que obedeceu, os policiais procederam a uma busca minuciosa nele, na caixa e em uma mochila que ele também carregava.

Durante a busca, foi encontrada uma espingarda de pressão equipada com uma luneta telescópica e bandoleira; um cilindro de ar comprimido, uma faca tipo peixeira e um carregador contendo projéteis de chumbo compatíveis com a espingarda.

Já na mochila do imputado, foram encontrados dois animais abatidos, sendo um pássaro gavião e um roedor conhecido como “Preá”.

Diante da ocasião, o efetivo encaminhou o indivíduo para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi gerado um TCO.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter