Pesquisar

Homem é condenado a 15 anos de prisão por assassinato cometido na Avenida 29 de Dezembro em Santa Cruz do Capibaribe

Vítima foi morto a golpes de barra de ferro em plena 29 de Dezembro, no Centro de Santa Cruz

O homem acusado de ter assassinado uma pessoa com golpes de barra de ferro na Avenida 29 de Dezembro em fevereiro de 2020, foi a julgamento nesta quarta-feira (24) no Fórum de Santa Cruz do Capibaribe e, por maioria dos jurados, foi condenado a 15 anos de prisão.

Juarez Manoel da Silva Neto, conhecido como ‘Netinho’ estava bebendo com Leandro Severino da Silva, de 28 anos, quando os dois tiveram uma discussão e Netinho pegou uma barra de ferro que era usado em uma placa de trânsito e efetuou diversos golpes na cabeça de Leandro, que morreu no local. O crime aconteceu em frente da Escola Municipal Professora Ivone Gonçalves de Araújo.

Polícia Militar e carro funerário compareceram no local do crime

Quase um mês depois do crime, Netinho foi capturado na cidade de Toritama, após um mandado de prisão expedido pela Polícia Civil. Para chegar ao acusado, a 21ª DPH começou a investigação e recebeu a informação de que eles teriam sido vistos juntos no dia do crime.

Além da condenação de 15 anos de reclusão, o acusado teve o direito de recorrer em liberdade negado por maioria dos votos.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter