
Uma execução praticada por dois assassinos, tirou a vida de um homem que estava reunido com amigos na noite desta segunda-feira (19) na rua Padre Armando Augusto Bihel, próximo ao posto de saúde do bairro Augusto de Melo, em Jataúba.
O popular Leonardo Luiz da Silva (29 anos) conhecido como “Léo Bolinha”, costumava ir até o espetinho todas as semanas, porém, neste dia 19 a confraternização não acabaria de maneira pacífica.
Dois criminosos foram até o local, um deles desceu de uma motocicleta de características não informadas, foi até Léo e abriu fogo à queima-roupa, testemunhas afirmam que ouviram cerca de dez disparos, e de acordo com informações iniciais da perícia, pelo menos, seis atingiram órgãos vitais, como a cabeça e o pescoço da vítima, que tombou sem a menor possibilidade de reação.

Após o crime, os dois algozes de Leonardo fugiram em uma motocicleta, como a ocorrência se deu próximo à PE-160, eles usaram a estrada para se deslocarem até o estado da Paraíba, populares ainda tentaram perseguir os indivíduos, no entanto, não conseguiram alcançá-los.
A área foi isolada pela Guarda Civil Municipal, para evitar que a cena do crime fosse alterada pela presença de dezenas de pessoas que foram até o local da ocorrência. A Polícia Militar também foi acionada, juntamente com as polícias Civil e Científica, além do Instituto de Criminalística, que removeu o cadáver para o IML da cidade de Caruaru.
Até o momento, autoria e motivação para o homicídio são desconhecidas e nenhum suspeito foi capturado.
*Atualizada às 7h de 20/09.