Um caso inusitado foi registrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz do Capibaribe na Delegacia de Polícia Civil do município nesta última semana.
A ocasião foi a seguinte: um homem colocou um carro pra vender na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte e o corretor que ficou de avaliar o veículo e precificá-lo, acabou sumindo com o automóvel. Depois de algum tempo, o real proprietário recebeu a informação de que o corretor havia sido assassinado.
Na semana passada, o proprietário se dirigiu a Santa Cruz do Capibaribe para realizar compras no Moda Center, e acabou se deparando com o carro. Ele acionou a GCM, que foi ao local mas não localizou o carro. Nesta semana, ele veio novamente com o intuito de procurar o carro e conseguiu encontrar novamente. A GCM foi de novo acionada e dessa vez chegou ao veículo.
Uma pessoa que se apresentou como o proprietário, afirmou que comprou o carro por R$ 6 mil na cidade de Lajedo, em Pernambuco. Na ocasião, o proprietário atual apresentou o documento original do veículo, porém antigo, mas o recibo entregue aos GCMs era falso.
Diante do exposto, os dois homens foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis e esclarecimentos diante da situação.