Ex-prefeito também reconsiderou voltar a disputar eleições
O ex-prefeito do Brejo da Madre de Deus Hilário Paulo (PSD) foi entrevistado na manhã desta quarta-feira (12) no programa Estúdio Livre da Rádio Polo, e dentre os temas abordados, o ex-prefeito reconsiderou a possibilidade de voltar a disputar as eleições em 2024.
“Pra gente mudar de opinião ainda temos três anos pela frente, mas continuo fazendo política nos bastidores, organizando nosso grupo e as ações que melhorem a vida da população mesmo sem mandato. Temos representantes que tem atendido nossas expectativas e logicamente este ano estaremos apresentando nossos candidatos e batendo a porta dos cidadãos”, ressaltou.
Hilário deixou claro que irá seguir seu apoio ao ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira ou Alessandra Vieira para deputado estadual, para federal seguirá com Fernando Filho e declarou que seu candidato a governador é o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho.
Questionado sobre alguma reunião entre seu grupo político para discutir as eleições, Hilário disse que ainda não houve, mas acredita em uma unidade dentro do bloco que esteve lhe apoiando em 2020. A exceção seria a do ex-prefeito Dr. Edson Souza, que deve seguir Waldemar Borges e Renildo Calheiros, para deputados, estadual e federal, respectivamente.
Em determinado momento da entrevista, o ex-prefeito foi questionado pelo jornalista Eliton Araujo sobre quais pontos considera positivo e negativo da atual gestão para o distrito de São Domingos.
“Realmente, tem pontos positivos, como o asfalto que consegui com Bruno Araujo, a escola de São Domingos que foi iniciada na minha gestão com recursos próprios e eu diria que as ações que tem beneficiado São Domingos foi tudo herdado de nossa administração”, falou Hilário.
Além da pauta política, o ex-prefeito teceu diversas críticas a atual gestão do Brejo da Madre de Deus.
Assista na íntegra.