Helinho Aragão rebate cobrança de Edson Vieira e pede emenda para UTI Móvel

Foto: Lucas Carvalho

O prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Helinho Aragão (PSD), afirmou em entrevista ao programa Rádio Debate, da Rádio Polo, que está pronto para conversar com o deputado estadual Edson Vieira e Alessandra Vieira sobre a aquisição do mamógrafo, mas criticou o que chamou de “politicagem”.

O mamógrafo, que foi alvo de debates nos meios de comunicação após uma emenda enviada pela ex-deputada Alessandra Vieira, já foi conquistado pelo prefeito através de uma emenda do deputado federal Felipe Carreras (PSB) e do ministro da Saúde, Alexandre Padilha.

Na entrevista, Helinho Aragão afirmou que o município agora tem necessidade de ambulâncias com suporte avançado (UTI) e solicitou ao deputado Edson Vieira que direcionasse emendas para essa aquisição.

“Estou precisando de ambulâncias, se o deputado quiser encaminhar uma UTI móvel, vai ser muito útil para a população, assim como ele já comprou lá atrás, em parceria com o presidente Augusto Maia, na época que ele foi prefeito, eu também aceito. Vai depender dele, da boa vontade dele, eu estou pronto, agora o que eu não quero entrar é em jogo político, isso aí eu não faço de jeito nenhum, a política mudou bastante, a forma de fazer política mudou, nós temos que resolver realmente o que a população quer”, desafiou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter