Helicóptero da SDS sofre acidente durante buscas por adolescente sequestrada em PE

Uma aeronave do Grupamento Tático Aéreo (GTA) da Secretaria de Defesa Social (SDS) de Pernambuco, sofreu um acidente na tarde desta sexta-feira (28) no distrito de Caraíbas, zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão.

O helicóptero, identificado como DEFESA 02 e prefixo PR-EPE, transportava quatro pessoas, dois pilotos e dois operadores aerotáticos. Apesar do impacto, não houve feridos, apenas danos materiais.

A investigação do acidente ficará sob responsabilidade do Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA II), órgão da Força Aérea Brasileira responsável por apurar ocorrências desse tipo.

A SDS ressaltou que as buscas pela adolescente sequestrada na última terça-feira (25) continuam pelo quarto dia consecutivo e não serão interrompidas.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter