.
;
Após ter sido alvo de críticas do prefeito Fabio Aragão (PP) durante a edição do programa Estúdio Livre desta última segunda-feira (10) na Rádio Polo, a vereadora Jéssyca Cavalcanti (PSDB) utilizou a tribuna da Câmara para rebater as falas do gestor que taxou ela de “hipócrita”.
No seu discurso, a parlamentar relembrou algumas promessas de campanha do prefeito e devolveu a frase ao gestor. Jéssyca ainda pontuou que faz uma oposição implacável a atual gestão.
“Quando ele foi para uma rádio dizer que o percentual de gastos com pessoal dele seria de 48%, ele foi mentiroso, foi hipócrita, usou máscara, quando criticou aluguéis pensei que ele ia zerar ou deixar em quase nenhum (…) hoje ele paga 100 mil reais por mês de 40 imóveis que custa 1,2 milhões ao ano. Ele tirou o povo da Central de Feiras dizendo que já tinha o dinheiro em caixa, ele foi hipócrita”, referendou Jéssyca.
A parlamentar ainda relembrou de uma visita que fez na escola do distrito de Poço Fundo e apresentou que a unidade se encontra com o teto no chão.
“Quando ele fala em educação de 1° mundo ele tem sido hipócrita. Visitei a escola e fiquei horrorizada com o que vi. Mas essa escola num tinha sido reformada no ano passado?”, questionou Jéssyca.
“O que a gente vê é um prefeito que fez uma reforma nas escolas e o próprio Tribunal de Contas veio e mandou e encontrou indícios de superfaturamento pra que ele devolva meio milhão de reais. É um governo Fakenews, de um prefeito hipócrita que promete e não cumpre”, falou ela.