Pesquisar

Gena Lins lança Gerando Feras em Taquaritinga do Norte

O atual vice-prefeito e pré-candidato a prefeito de Taquaritinga do Norte, Gena Lins (PP), vem dando exemplos que poderiam ser seguidos pelos demais postulantes à cadeira principal do Palácio Osvaldo de Souza. Um deles é ter a educação como prioridade e acreditar no potencial da juventude da Capital do Café como um elemento transformador e de inclusão social.

Prova disso é o Projeto Gerando Feras, idealizado pelo Coletivo Social Gerar, que atende 120 jovens de todos os recantos do município, com aulões preparatórios para o ENEM, onde os alunos recebem material didático, camiseta, transporte e lanche, tudo de maneira gratuita.

“É preciso preparar os nossos jovens e acreditar no potencial transformador deles. O Gerando Feras deixa evidente nosso compromisso com a educação e com os jovens de Taquaritinga do Norte. Quando os companheiros do Coletivo Social Gerar me apresentaram o projeto, de imediato abracei esta ideia que agora é uma realidade”, declarou Gena Lins que é o patrocinador do projeto. “É um compromisso futuro nosso que na condição de governo, este projeto será ampliado e também iremos criar um programa de estágios para os nossos universitários nos mais diversos segmentos”, finalizou.      

Enquanto a educação municipal passa por um período turbulento marcado por diversas polêmicas e escândalos como a violação de provas da Olimpíadas de Matemática, transporte escolar sucateado, atrasos de pagamento de servidores da educação e uma gama diversa de problemas, o Gerando Feras, iniciativa de caráter particular e que não tem nenhum apoio do Governo Municipal, desponta como ponto positivo e gera esperanças sobre o futuro da educação na Capital do Café.

Assessoria

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter