A Guarda Civil Municipal de Toritama e a Polícia Militar, evitaram um feminicídio na rua projetada na Vila Canaã, entre Toritama e Caruaru, no Agreste de Pernambuco.
Segundo informações, a Central de Operações acionou as autoridades policiais para averiguarem uma denúncia de agressão após uma mulher dar entrada no Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima, em Toritama.
Ela relatou que havia chegado em sua residência, quando o companheiro o teria agredido com uma garrafa de vidro. Ela só percebeu a primeira pancada e após isso, segundo relatos dela, o acusado teria descido a garrafa com intenção de atingir seu pescoço, o que ocasionou em um grave ferimento no lábio superior.
Após colherem as informações, os efetivos policiais se dirigiram ao endereço e conseguiram deter o acusado identificado como Cristiano da Silva Brasiliano, de idade não informada. Na abordagem foi encontrado na cintura dele uma faca peixeira. Ele estava bastante alterado, sendo necessário o uso da algema.
Diante dos fatos, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe para que fossem adotadas as medidas cabíveis. A mulher precisou ser transferida para outra unidade hospitalar da região.