GCM de Taquaritinga do Norte recupera motos roubadas e apreende carro adulterado no Sítio Silva

Uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Taquaritinga do Norte resultou na recuperação de dois veículos roubados e na detenção de dois suspeitos nesta quinta-feira (19). A operação teve início após o rastreador de uma motocicleta, tomada de assalto na última quarta-feira (18) em Santa Cruz do Capibaribe, indicar sua localização no Sítio Silva de Cima.

Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a moto já com sinais de adulteração, tendo a placa original removida. Durante a diligência, a equipe flagrou um segundo indivíduo tentando sair em outra motocicleta. Após ser abordado, ele confessou que o veículo também era fruto de roubo, ocorrido nas proximidades do Haras Xô Boi, entre Santa Cruz e o distrito de Pão de Açúcar. O suspeito revelou ainda ter escondido o veículo na residência da sua mãe, no Sítio Silva de Baixo.

A ocorrência se estendeu quando um veículo Celta chegou ao local, apresentando também placas adulteradas. Na ação, foram detidos Fhelippe Arthur da Silva Santos e Emerson de Souza Silva. Além dos veículos, a GCM apreendeu dois aparelhos celulares que estavam em posse dos envolvidos. Os indivíduos e o material recuperado foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter