Pesquisar

“Foi uma noite de terror”, diz dona de casa que teve família feita refém com carro e objetos roubados em Santa Cruz do Capibaribe

Dois suspeitos, sendo um baleado, foram detidos em Brejo da Madre de Deus

Um família vivenciou uma noite de terror no loteamento Maria Vieira em Santa Cruz do Capibaribe nesta quinta-feira (14). Segundo uma das vítimas, que preferiu não se identificar, dois assaltantes entraram no imóvel e roubaram objetos e um carro.

Ainda segundo a mulher, após adentrarem o imóvel, os bandidos agiram com muita agressividade, inclusive com ameaças de morte. Inicialmente, os assaltantes fizeram o casal refém e, pouco tempo depois, a filha o genro e duas crianças que também chegaram à casa.

A dona de casa relatou que os criminosos afirmaram que a ação havia sido a mando de outra pessoa que teria sinalizado que no imóvel havia dinheiro e arma de fogo. O casal negou a existência de qualquer valor e de armas. Os criminosos roubaram diversos objetos, como cartões de crédito, relógios, aparelhos celulares e televisão.

Na ocasião, os assaltantes estavam conduzindo um carro modelo I30 de cor preto (foto abaixo). No referido assalto, eles ainda levaram outro carro que pertencia ao casal, sendo um HB20. Na fuga, eles chegaram a capotar o veículo após o bairro Oscarzão em Santa Cruz, onde abandonaram e fugiram no HB20 roubado do casal.

Carro usado no assalto foi apreendido – Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo
Dentro do veículo havia um rádio comunicador – Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

Dois suspeitos foram detidos na zona rural do Brejo da Madre de Deus

Nas primeiras horas desta sexta-feira (15), policiais receberam denúncias de que no distrito de Mandaçaia, zona rural do Brejo da Madre de Deus, estava havendo um assalto onde testemunhas ouviram disparos de arma de fogo. Quando chegaram no local, o efetivo se deparou com um suspeito detido e linchado por populares e com ferimento de bala na perna.

De acordo com relatos, nessa situação os assaltantes teriam rendido um casal na estrada do Sítio Tabocas e seguido para uma residência em Mandaçaia. No imóvel, várias pessoas foram rendidas pelos criminosos.

Um segundo individuo foi pego por policiais, com a arma de fogo, dentro do Matagal. Com ele, a polícia encontrou uma pistola 9mm, carregador e munições, além da quantia de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), aparelhos celulares e relógios.

Foto: Ademilton Silva / Blog da Polo

A Polícia investiga a relação entre os crimes praticados em Santa Cruz do Capibaribe e no distrito de Mandaçaia, devido a semelhança. Os materiais apreendidos, o carro usado no assalto e os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Capibaribe.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter