Pesquisar

Festival Gospel de Garanhuns começa nesta sexta-feira (05)

Tradicional evento evangélico será realizado na quadra do Colégio Diocesano

A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, promove o Festival Gospel de Garanhuns, na quadra do Colégio Diocesano de Garanhuns. O evento será realizado de 05 a 13 de julho e vai contar com a apresentação de artistas da música evangélica. O Festival Gospel também conta com o apoio da Ordem dos Pastores de Garanhuns e Região (Opgar) e do Colégio Diocesano de Garanhuns.

Nomes como Regis Danese, Leandro Borges, Nani Azevedo, Bruna Olly e Marcos Freire se apresentam na grade de programação que também é formada por artistas classificados na Convocatória Municipal e bandas de igrejas de Garanhuns e Região. Os shows acontecem das 19h30min às 01h. Excepcionalmente no domingo (07), não haverá programação.

Este ano, toda a estrutura de palco, som e iluminação do festival será montada no Colégio Diocesano de Garanhuns. 

“Em virtude das obras que estão acontecendo na quadra do Colégio XV de Novembro, onde tradicionalmente é realizado o Festival Gospel, precisamos levar o evento para outro espaço central. E aí contamos com o apoio do Colégio Diocesano, onde será realizada mais uma edição de sucesso deste evento que mais uma vez vai reunir a comunidade cristã de Garanhuns”, destaca a secretária Sandra Albino.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter