Feminicídio: Homem que assassinou companheira de 15 anos em Monteiro-PB é preso em Brejo da Madre de Deus

Um empresário apontado por assassinar uma adolescente de 15 anos em Monteiro, no Caririr Paraibano, no último domingo (14), foi preso ainda em flagrante, na tarde desta segunda-feira (15) em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco.

Gilson Cruz, de 56 anos, mantinha um relacionamento com Maria Vitória dos Santos, de apenas 15 anos. Ela foi morta no último domingo a tiros e o companheiro era o principal suspeito. O caso aconteceu no Loteamento Apolônio, no bairro de Bernardino Lemos, em Monteiro.

De acordo com informações, o casal estaria bebendo dentro da residência quando uma discussão começou e Gilson teria feito disparos que matou a adolescente. Segundo o delegado Sávio Siqueira, conhecidos do casal relataram que os dois viviam um relacionamento com constantes agressões de Gilson contra a vítima. Apesar disso, não existe registo policial dessas agressões.

Casa de Gilson onde a adolescente foi assassinada – Foto: Edvaldo José/Rede Paraíba

Segundo informações, após o crime ele teria fugido da cidade e passou por Caruaru e Riacho das Almas. Para a culminância da prisão do suspeito, houve uma união de trabalho das polícias militar e civil de Pernambuco e da Paraíba e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

De acordo com o delegado, houve uma perseguição policial que aconteceu até a chegada do Brejo, onde a PM realizou um bloqueio e conseguiu parar o carro. 

Sobre o caso, o repórter Adielson Galvão conversou com o delegado Dr. Bruno Vital. Ouça a entrevista abaixo:

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter