Felipe Martinho entrega liderança do governo Gena Lins na Câmara de Taquaritinga do Norte

Durante a sessão que definiu a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte para o biênio 2027/2028, o vereador Felipe Martinho anunciou que não ocupa mais o posto de líder do governo Gena Lins na Casa Miguel Lucas de Araújo.

Segundo o parlamentar, a decisão já havia sido tomada durante o recesso parlamentar e comunicada previamente ao prefeito. Ele negou que a renúncia à liderança tenha qualquer relação com o processo eleitoral da Câmara.

“Não tem nada a ver com eleição de Câmara, é apenas para cumprir melhor o meu mandato, me doar mais ao povo e buscar forças em outras áreas além da prefeitura”, declarou.

Na votação que definiu a recondução de Guilherme Cumaru à presidência da Câmara, Felipe votou em si mesmo, contrariando os demais colegas parlamentares. Ao justificar sua escolha, afirmou que não houve diálogo suficiente antes da eleição.

“Deixo claro que o voto em mim e não em Guilherme, indo na contramão de todos os vereadores da casa, não é nada pessoal. Foi só uma questão de um pouco de diálogo que faltou. Tinha uma reunião com todos que poderia ter acontecido bem antes”, afirmou.

Felipe encerrou sua fala parabenizando a nova Mesa Diretora eleita.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter