Pesquisar

Feira de Flores de Holambra será realizado até este sábado em Santa Cruz do Capibaribe 

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

A cidade de Santa Cruz está mais bela e perfumada com a primeira edição da tradicional “Feira de Flores de Holambra”, que acontece até o próximo sábado (16) das 8h às 18h, na Avenida 29 de dezembro, em frente ao colégio Ivone Gonçalves, no centro da cidade.

São mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais, como: Orquídeas, Azaléias, Antúrios, Rosas do deserto, Violetas, Samambaias, Bonsais, Begônias, Roseiras, além de plantas pendentes e exóticas como:  orquídeas aéreas, carnívoras, alguns tipos de bromélias, jiboias, plantas que podem ser cultivadas na água.

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo
Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo
Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo
Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

São flores e plantas ornamentais para todos os gostos e tipos de ambientes, tanto para ambientes internos: casas, apartamentos e escritórios, como também para ambientes externos como: varandas, jardins e quintais; além de adubos e fertilizantes, substratos, vasos, terra vegetal e acessórios para jardinagem.

Holambra – É uma cidade do interior do estado de São Paulo, que foi colonizada por imigrantes holandeses, que na década de 40 receberam terras do estado brasileiro e trouxeram os primeiros bulbos e sementes, iniciando a produzir as primeiras mudas, transformando a cidade e a região na maior produtora de flores e plantas ornamentais da América latina.

A feira conta com colaboradores especializados, preparados para dar dicas de cultivo, rega e adubação, tudo isso para manter sua planta sempre bela e saudável e a sua casa e seu ambiente sempre lindo, florido e perfumado.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter