Carlinhos da Cohab, de Santa Cruz do Capibaribe, fará parte do Conselho

O presidente estadual da Federação União Progressista, deputado federal Eduardo da Fonte (PP), ao lado do deputado federal Lula da Fonte (PP), anunciou nesta segunda-feira (1º) a criação do Conselho Legislativo Municipal.
Atualmente, o Progressistas conta com 238 vereadores em Pernambuco, enquanto o União Brasil soma 98. Juntas, as siglas reúnem 336 parlamentares municipais, consolidando a maior bancada do estado.
O Conselho será coordenado pelo vereador e presidente da União dos Vereadores de Pernambuco, Léo do Ar (Gravatá), e contará ainda com Gisele de Dudinha e Aziel Almeida (Cabo de Santo Agostinho), Luan Almeida (Ibimirim), Carlinhos da Cohab (Santa Cruz do Capibaribe), Pezinho (São Bento do Una), Yuri Duarte (Santa Maria da Boa Vista), Júnior Moto Peças (Águas Belas), Francisco Edivaldo (Araripina) e Niltinho Souza (Sertânia).
O grupo terá a função de definir prioridades, encaminhar demandas dos municípios e ampliar a articulação política da federação em todas as regiões do estado.
“O novo conselho reforça a importância dos vereadores como instrumento de transformação das cidades. Eles estão na linha de frente ouvindo a população e, com esse espaço, terão ainda mais voz para fortalecer nossa bancada em todo o estado”, afirmou Eduardo da Fonte.















