Pesquisar

“Fábio decidiu me tirar do time dele”, diz Tallys Maia ao afirmar que continua no grupo Taboquinha

Tallys Maia retornou aos estúdios da Rádio Polo nesta manhã (Eliton Araujo/Blog da Polo)

 

Exonerado do cargo de diretor do PROCON de Santa Cruz do Capibaribe, o advogado Tallys Maia participou na manhã desta quinta-feira (06) do programa Rádio Debate da Rádio Polo, e comentou sobre os acontecimentos que culminaram em sua demissão da função, a pedido do prefeito Fábio Aragão.

Para Tallys, o ato adotado pelo prefeito já era esperado por ele desde que foi indicado a função, mas que terá “consequências”, mesmo afirmando que permanece no grupo político do prefeito.

“Eu continuo Taboquinha, foi esse o partido que eu cresci, que militei desde criança (…) que trabalhei por diversas vezes, que coordenei campanhas e que fui candidato por duas vezes, permaneço nele”, afirmou Tallys que deu seguimento “O prefeito Fábio costumar falar muito em time, e ele tomou uma decisão de me tirar do time dele, isso é uma consequência de posicionamentos que eu tomei durante a campanha, mas atos como esse também podem ter consequências”, emendou.

Para Tallys, o prefeito não pensou nos próximos pleitos em que o grupo vai disputar e que precisará da junção das forças do grupo.

“Eu acho que a política se faz somando e não dividindo, tudo bem? ele poderia sim tomar o cargo (…) indicar outra pessoa, mas ele só pensou em 2022, e em 2024 como fica? Esse ato que ele tomou, somou ou ele pode ter percas?”, pontuou.

“Qual foi a liderança que o prefeito conseguiu somar?” questiona Tallys Maia

Tallys Maia questionou quais lideranças políticas se somaram ao gestor (Eliton Araujo/Blog da Polo)

 

O ex-diretor do PROCON, ainda seguiu sua linha crítica ao prefeito e relembrou que ex-prefeitos sempre buscavam somar figuras para fortalecer seus grupos e projetos políticos da cidade.

“Zé Augusto quando foi prefeito trouxe Zé Elias, Dimas Dantas, Nailza Ramos Dr. Nanau e tantos outros. Edson Vieira trouxe Diogo (..) e Dimas Dantas, e qual foi a liderança que o prefeito Fábio conseguiu somar?”, questionou Tallys.

Assista a entrevista na íntegra:

 

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter