Vice-prefeito Helinho Aragão ainda não definiu sigla
Acabou o mistério em relação à sigla partidária do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão. Na manhã desta sexta-feira (15) ele se filiou ao PSD (Partido Social Democrático). Fábio esteve acompanhado dos vereadores que lhe dão sustentação na Câmara Municipal e do vice-prefeito, Helinho Aragão.
O ministro da Pesca e Aquicultura, e presidente do PSD, André de Paula, falou sobre a felicidade do partido em receber Fábio Aragão.
“Eu tenho a exata convicção de que qualquer partido celebraria o ingresso de um quadro com as características que tem o prefeito Fábio Aragão. Eu sempre digo que quem quer servir na vida pública precisa, como o prefeito Fábio, reunir um conjunto de virtudes que são fundamentais. A primeira delas precisa ter muito espírito público, precisa colocar o coletivo à frente dos interesses pessoais, precisa ter uma postura republicana. A segunda precisa ter caráter, firmeza, palavra, decência, tudo isso Fábio tem. Precisa ser um bom gestor, Fábio é um grande gestor”, disse.
Fábio também celebrou a ida ao PSD.
“Hoje eu aceitei o convite de estar no PSD com muita alegria. Estou me sentindo em paz, estou me sentindo leve. Já estou me sentindo em casa. A gente fez uma conjuntura política pra estar aqui, conversamos com a governadora Raquel Lyra que chancelou essa vinda pra cá. Estamos aqui para representar a nossa cidade. Pra estar junto com o ministro nas lutas políticas, militando junto, defendendo as ideias e defendendo a boa política, porque eu sei que é isso que a gente quer, cuidar das pessoas e fazer uma política que beneficie principalmente aquelas pessoas que mais precisam”, falou.
Um ato de filiação no município será marcado para os próximos dias.