Pesquisar

Fábio Aragão é o novo prefeito a fazer parte dos quadros do PSD

Vice-prefeito Helinho Aragão ainda não definiu sigla

Acabou o mistério em relação à sigla partidária do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão. Na manhã desta sexta-feira (15) ele se filiou ao PSD (Partido Social Democrático). Fábio esteve acompanhado dos vereadores que lhe dão sustentação na Câmara Municipal e do vice-prefeito, Helinho Aragão.

O ministro da Pesca e Aquicultura, e presidente do PSD, André de Paula, falou sobre a felicidade do partido em receber Fábio Aragão. 

“Eu tenho a exata convicção de que qualquer partido celebraria o ingresso de um quadro com as características que tem o prefeito Fábio Aragão. Eu sempre digo que quem quer servir na vida pública precisa, como o prefeito Fábio, reunir um conjunto de virtudes que são fundamentais. A primeira delas precisa ter muito espírito público, precisa colocar o coletivo à frente dos interesses pessoais, precisa ter uma postura republicana. A segunda precisa ter caráter, firmeza, palavra, decência, tudo isso Fábio tem. Precisa ser um bom gestor, Fábio é um grande gestor”, disse.

Fábio também celebrou a ida ao PSD. 

“Hoje eu aceitei o convite de estar no PSD com muita alegria. Estou me sentindo em paz, estou me sentindo leve. Já estou me sentindo em casa. A gente fez uma conjuntura política pra estar aqui, conversamos com a governadora Raquel Lyra que chancelou essa vinda pra cá. Estamos aqui para representar a nossa cidade. Pra estar junto com o ministro nas lutas políticas, militando junto, defendendo as ideias e defendendo a boa política, porque eu sei que é isso que a gente quer, cuidar das pessoas e fazer uma política que beneficie principalmente aquelas pessoas que mais precisam”, falou. 

Um ato de filiação no município será marcado para os próximos dias.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter