Fábio Aragão acredita que “resolverá” situação política com José Augusto Maia em menos de 1 mês

Foto: Eliton Araujo / Blog da Polo

Em entrevista ao Programa Independente do Santa Cruz Online na noite desta segunda-feira (22), o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Fábio Aragão, foi questionado sobre quais detalhes ainda faltam para “resolver” a situação política com o ex-deputado federal José Augusto Maia.

Segundo Fábio, a conjuntura leva a crer que, em menos de um mês, a situação estará resolvida. O prefeito ainda confirmou que já teve três encontros com Zé Augusto, afim de alinhar o grupo visando as eleições de outubro.

“Nós tivemos três conversas muito produtivas e elas vem evoluindo e a gente acha que nas próximas semanas no máximo (…) acho que não chega a um mês. E tem sido gradativo essa aproximação e tenho dito sempre que o grupo vermelho unido ele é muito forte em qualquer eleição, ainda mais vindo de uma gestão bem avaliada”, falou Fábio, que emendou “é importante que o grupo saia coeso para que nós possamos ter um resultado positivo”, pontuou.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter