“Fábio aparece com cara de tudo, de blogueiro, de tudo, menos de prefeito”, diz Joselito Pedro

Ex-secretário também avaliou desempenho do grupo Boca Preta nas urnas

Em entrevista concedida ao programa do comunicador Marcondes Moreno, o ex-secretário de Educação Joselito Pedro, que disputou as eleições de 2020 como candidato a vice-prefeito na chapa de Dida de Nan, teceu diversas críticas ao prefeito Fábio Aragão e avaliou as estratégias do seu grupo político.

Em sua primeira entrevista após o revés nas urnas, Joselito relatou que a derrota do grupo pode ter sido provocada pela ausência de Dida nos debates promovidos por instituições e órgãos de imprensa e afirmou que se ele fosse o candidato a prefeito teria ido.

“Nas últimas duas semanas tinha alguma coisa acontecendo que me incomodava, principalmente com relação aos debates que Dida deixou de ir. Se eu fosse o candidato a prefeito, não tenho dúvidas que teria enfrentado, discutido e defendido aquilo que acredito”, falou.

Avaliando a gestão do prefeito Fábio Aragão (PP), o ex-secretário teceu críticas e classificou Santa Cruz do Capibaribe como ‘uma cidade sem prefeito’.

“Digo com pesar, desconheço alguma gestão que começou tão mal, tão ruim, torço para que isso mude, pois podemos pagar um preço alto por ter colocado uma pessoa que não estava no momento preparado para guiar os rumos”.

“Fábio aparece com cara de tudo, de blogueiro, de tudo, menos de prefeito, e Santa Cruz do Capibaribe precisa de um para direcionar os rumos, sempre dizia para não cometermos o erro de colocar alguém pra aprender a ser prefeito, e de fato, a cidade tá faltando um prefeito no momento”, cutucou.

Joselito ainda falou sobre a conversa ocorrida entre ele, Dida de Nan e Edson Vieira na última terça-feira (16), frisou que o encontro demorou a acontecer, mas que serviu para ‘desabafos’, e se mostrou convicto da unidade do grupo para as próximas eleições.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter