Executado com mais de 40 tiros: Homem é assassinado na Vila Augusto

Um homicídio foi registrado na madrugada desta quarta-feira (11), na Vila Augusto, no distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. A vítima, identificado como George Amaro da Silva, mais conhecido como “Jorginho”, de 28 anos de idade, foi atingido por dezenas de disparos de espingarda calibre 12 e pistola dentro de sua residência.

De acordo com informações colhidas no local, pelo menos três homens chegaram ao imóvel em um carro e chamaram a vítima. Ao abrir a porta, o homem foi surpreendido pelos criminosos. Em entrevista ao programa Cidade Notícia, da Rádio Polo, o Guarda Civil Municipal, Gomes, informou que a estimativa é de que tenham sido efetuados entre 40 e 50 disparos contra a vítima.

Imagens de câmeras de monitoramento da localidade registraram a chegada e a fuga dos executores. Equipes da Polícia Civil estiveram no imóvel para realizar o levantamento cadavérico e colher as primeiras evidências. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, e o caso segue sob investigação.

Investigação – A Polícia Civil recebeu informações de que a vítima teria sido o autor do crime que vitimou Everton Tiago Santos Marinho, de 30 anos, que foi assassinado a tiros enquanto estava em um bar localizado no Sítio Oitis no último domingo (8). A principal linha de inverstigação nesse caso é porque o celular de Everton Tiago foi encontrado na casa de George, que foi apreendido para análise da Polícia.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter