Pesquisar

Ex-presidiário é detido acusado de traficar drogas e portar arma de fogo no bairro Santo Agostinho, em Santa Cruz do Capibaribe

 

Ele também é suspeito de disparar contra uma pessoa no Dona Lica após um assalto

 

Drogas, celulares e arma de fogo apreendidas (Ademilton Silva/Blog da Polo)

Na noite da última sexta-feira (18) policiais do 24° BPM receberam denúncias de que na rua João Pessoa, no bairro Santo Agostinho em Santa Cruz do Capibaribe, estaria havendo um intenso ponto de tráfico de drogas. O efetivo se deslocou ao local constatou a veracidade.

Um homem identificado por Emerson Juan da Silva, mais conhecido por “Juquinha”, de 25 anos de idade, foi encontrado nesta ocorrência. Ele é acusado de ter realizado vários assaltos nas imediações, inclusive, em uma investida ocorrida na segunda (14) na qual ele desferiu um tiro contra uma pessoa no bairro Dona Lica.

Uma segunda pessoa que estava no imóvel tentou fugir em um carro, mas foi abordado. Questionado, essa pessoa afirmou que teria ido ao local para pegar entorpecentes para produzir um chá, devido sofrer de problemas na coluna.

Ao realizar uma vistoria no imóvel, os policiais encontraram dentro de um velocípede algumas sacolas que continham 20 gramas de crack, 28 gramas de cocaína e 354 gramas de maconha, bem como uma balança de precisão.

Emerson é acusado de cometer assaltos (Ademilton Silva/Blog da Polo)

O imputado também estava com um revólver calibre 32 com quatro munições, na qual justificou que era para sua defesa pessoal e a quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais).

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe, para adoção das medidas judiciais cabíveis.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter