Ex-pregador evangélico conhecido em Santa Cruz do Capibaribe mata jovem a facadas motivado por ciúme, no Recife

.

.

O ex-presbítero e pregador evangélico Igor Tavares foi preso após matar um homem com aproximadamente dez facadas por motivos de ciúmes em um posto de combustível na Avenida General Mac Arthur no bairro Imbiribeira no Recife. Ele é bastante conhecido na cidade de Santa Cruz do Capibaribe no Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações, Jhonatas Torres de Moraes, de 22 anos estava trabalhando no referido estabelecimento quando foi surpreendido pelo acusado, que portava uma pistola airsoft e uma faca peixeira, na qual usou para assassiná-lo.

Testemunhas que presenciaram o caso, afirmaram que antes de matar o jovem, Igor teria obrigado a vítima a destravar o aparelho celular para ver conversas com sua ex-esposa. O delegado responsável pelas investigações, tratou o caso como crime passional, já que o Jhonatas estava se relacionando com a ex-companheira do Igor Tavares.

.

Imagens: Renê Batista / TV Guararapes

.

A prisão aconteceu nas imediações de um posto de combustível que fica na BR-101. Após matar o jovem, ele levou o celular da vítima e roubou uma moto que tinha rastreador. Os investigadores captaram o sinal e localizaram o acusado.

O acusado já teve um mandado de prisão expedido em 2020 pela Comarca de Santa Cruz do Capibaribe por tentativa de feminicídio praticado contra sua ex-namorada no município, por uma suposta traição.

A Polícia também investiga um homicídio que Igor teria praticado no estado de São Paulo.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter