Em seu programa semanal transmitido aos sábados pela Rádio Vale FM, o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira (PSDB) abordou o tema divulgado esta semana com relação ao crédito suplementar enviado à Câmara de Vereadores pelo prefeito Fábio Aragão (PP).
“O prefeito que tem 30% de remanejamento dentro do orçamento, agora pediu uma suplementação de 30 milhões de reais. Eu tinha 0% de remanejamento e quando pedi uma dotação de suplementação me esculhambaram demais. Quero vê o que o vice-prefeito Helinho Aragão, os vereadores Carlinhos da Cohab, Augusto e toda bancada vai dizer agora. Será que pedirão desculpas à população?” questionou o ex-prefeito.
Ainda em suas falas, Edson Vieira comentou o episódio dessa semana que envolveu o ex-deputado federal José Augusto Maia (Republicanos). O gestor de Turismo Natálio Arruda teria dito que Zé Augusto estava ‘morto’.
“Eu lamento a forma de um grupo político agir dessa maneira, isso é falta de comando de um prefeito que não lidera seu grupo. Por mais que eu seja adversário de Zé, prego o respeito, pois temos divergências políticas e de pensamento, mas achei uma falta de respeito com a figura dele, e isso é pra você vê a que ponto chegou essa administração em Santa Cruz”, comentou.