Ex-ministro de Bolsonaro lamenta morte de “Ronaldo das corridas de jegue”

Acidente aconteceu terça-feira (23) na estrada que dá acesso ao Distrito do Pará

O ex-ministro do Turismo do governo Bolsonaro e candidato a senador nas eleições de 2022, Gilson Machado Neto, lamentou em suas redes sociais o falecimento de José Ronaldo Aleixo (50 anos), mais conhecido como “Ronaldo das corridas de jegue”.

Em seu Instagram, Gilson Machado postou um vídeo na qual ele conversa com Ronaldo em um posto de gasolina. Na ocasião, Ronaldo estava indo para uma corrida de jegue na cidade de Petrolina, no Sertão do Estado.

“As corridas de jegue não serão mais as mesmas. Perdemos o Ronaldo com sua alegria e simplicidade contagiante. Ronaldo do jegue Fuscão Preto pilotava uma moto, bateu em um animal e morreu. Esse fato está comovendo a população de Santa Cruz do Capibaribe e região. O Nordeste está de luto, Fuscão perdeu seu amigo e tutor”, escreveu o ex-ministro.

José Ronaldo Aleixo morreu após colidir com sua moto em uma vaca que estava atravessando a estrada que liga Santa Cruz do Capibaribe ao distrito do Pará. A mesma estrada também é destino para quem se dirige até a cidade de Barra de São Miguel, no cariri paraibano. (Relembre o acidente aqui).

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter