“Eu votei em Raquel no segundo turno e não voto mais”, Nailson Ramos se antecipa e diz que não votará em Raquel Lyra em 2026

Foto: Lucas Carvalho

O vereador reeleito pelo denominado grupo Boca Preta, Nailson Ramos (União Brasil), já se antecipou em relação a eleição de 2026 e afirmou que não votará na atual governadora Raquel Lyra (PSDB). O vereador foi entrevistado na manhã desta segunda-feira (18) no programa Política em Pauta da Rádio Estação.

“Eu votei em Raquel no segundo turno e não voto mais. Ali no começo a gente foi com Miguel que tinha Alessandra na chapa (…) aí no segundo turno o grupo Boca Preta, o Taboquinha votaram em Raquel e o Verde no primeiro e segundo turno e Raquel nunca fez um gesto, num marcou uma reunião”, disse Nailson.

Indagado sobre a possibilidade do deputado estadual Edson Vieira (PSDB) concorrer à reeleição no palanque da governadora, Nailson reafirmou sua posição de que não acompanhará o voto na governadora.

“Se Edson ver essa questão e para ele politicamente a viabilidade ser Raquel, desejo boa sorte, agora em Raquel eu não voto, se Joselito, se Jéssyca for com ela, desejo boa sorte também. Agora eu, Nailson Ramos, cidadão de Santa Cruz e que estou vereador, não voto em Raquel”, encerrou ele.

Compartilhe agora essa notícia!

Facebook
WhatsApp
Twitter